ao GRUPO SETEC - CURSO TÉCNICO DE SEGURANÇA DO TRABALHO - O curso visa formar profissional para estimular a promoção da qualidade de vida no trabalho, através da preservação da saúde dos trabalhadores e da segurança nos processos, ambientes de trabalho e meio ambiente, atendendo a demanda do mercado..
Altere a Cor do Site
  • (21) 3668-4888 | Zap: (21)98287-4662
  • contato@gruposetec.net

CURSO TÉCNICO DE SEGURANÇA DO TRABALHO

HOME - CURSO TÉCNICO DE SEGURANÇA DO TRABALHO.

O objetivo do curso é formar profissional para estimular a promoção da qualidade de vida no trabalho, através da preservação da saúde dos trabalhadores e da segurança nos processos, ambientes de trabalho e meio ambiente, atendendo a demanda do mercado. Para isto, estes profissionais irão aprender e conhecer normas técnicas, procedimentos de segurança e questões que envolvam saúde e higiene industrial para aplicar junto a equipes de trabalho, pois funcionam como elos de ligação entre trabalhadores, profissionais e dirigentes de empresa. Promover o ensino integralizado, atendendo simultaneamente as obrigações legais e as necessidades de uma sociedade em processo de transformação. Formar o cidadão participativo, capaz de atender a crescente demanda por profissionais realmente aptos a eliminar e/ou minimizar os agravos a saúde e integridade física dos trabalhadores. Promover a integração dos cursandos com empresas e instituições visando o conhecimento do mercado e da realidade pós-escola.
O profissional será parte integrante da área de saúde e segurança ocupacional da empresa, tendo como responsabilidades o planejamento, implementação e controle de medidas coletivas e individuais do ambiente do trabalho, bem como a integração e articulação com os demais setores da empresa e seus objetivos, visando o estabelecimento da educação preventiva .

Ver todos



Deixe Aqui seu Comentrio!