ao GRUPO SETEC - CURSO TÉCNICO EM EDIFICAÇÕES - A área de Construção Civil oferece uma opção de formação profissional para atender às necessidades de habilitação na área de Edificações, no que concerne a programas em desenvolvimento, que hoje contam com investimentos públicos e particulares..
Altere a Cor do Site
  • (21) 3668-4888 | Zap: (21)98287-4662
  • contato@gruposetec.net

CURSO TÉCNICO EM EDIFICAÇÕES

HOME - CURSO TÉCNICO EM EDIFICAÇÕES.

O objetivo principal do curso é oferecer condições para que os alunos desenvolvam as competências gerais da área da construção civil, em decorrência do elevado déficit habitacional. Nossa região apresenta grande necessidade de mão de obra especializada para o setor da construção civil, que tem apresentado grande participação no mercado com a construção e reforma de residências unifamiliares.
O Técnico em Edificações poderá trabalhar em empresas públicas e privadas, escritórios de projetos da área de construção civil e em Canteiros de obras. Atua no desenvolvimento e executa projetos de edificações conforme normas técnicas de segurança e de acordo com legislação específica. Planeja a execução e elabora orçamento de obras. Presta assistência técnica no estudo e desenvolvimento de projetos e pesquisas tecnológicas na área de edificações.
Orienta e coordena a execução de serviços de manutenção de equipamentos e de instalações em edificações. Orienta na assistência técnica para compra, venda e utilização de produtos e equipamentos especializados. .

Ver todos



Deixe Aqui seu Comentrio!