ao GRUPO SETEC - CURSO TÉCNICO EM MEIO AMBIENTE - O Técnico em Meio Ambiente auxilia na implantação de sistemas de gestão ambiental em empresas, visando à sua adequação às normas mundiais de proteção ambiental..
Altere a Cor do Site
  • (21) 3668-4888 | Zap: (21)98287-4662
  • contato@gruposetec.net

CURSO TÉCNICO EM MEIO AMBIENTE

HOME - CURSO TÉCNICO EM MEIO AMBIENTE.

Este curso foi criado tendo em vista os problemas ambientais numerosos e perturbadores que exigem a formação de profissionais que saibam lidar com as questões ambientais. Como os problemas ambientais não estão restritos ao campo e mais, têm se apresentado no meio urbano, o Curso aqui apresentado tem por objetivo a formação de profissionais que deverão saber lidar com o uso dos recursos naturais, produção sustentável, urbanização planejada, redução dos impactos ambientais, podendo ainda estruturar ações de educação ambiental para comunidades, etc.
O curso de Técnico em Meio Ambiente visa formar profissionais aptos a compreender os grandes impactos ambientais globais; conhecer as técnicas, princípios e requisitos legais, procedimentos gerenciais, envolvendo os recursos naturais (água, ar e solo); conhecer e interpretar a Legislação Ambiental Brasileira, entre outros.
Em qualquer Ecossistema que o Técnico em Meio Ambiente estiver atuando, seu principal papel será o de tentar minimizar a poluição causada pelo homem, seja ela a contaminação do ar, das águas, do solo ou da desfiguração da paisagem. .

Ver todos



Deixe Aqui seu Comentrio!