ao GRUPO SETEC - Sobre o Grupo Setec - .
Altere a Cor do Site
  • (21) 3668-4888 | Zap: (21)98287-4662
  • contato@gruposetec.net

Sobre o Grupo Setec

QUEM SOMOS - Sobre o Grupo Setec.

Untitled Document

O GRUPO SETEC é uma organização especializada na prestação de serviços de assessoria, consultoria e treinamentos nas áreas de Qualidade, Segurança do Trabalho, Meio Ambiente e Saúde Ocupacional. Foi concebida para atuar sob alto rigor técnico e metodológico, de forma permanentemente preocupada em atender a legislação vigente. Desenvolve ações com foco no resultado sempre aliando os bons frutos da prevenção e do controle com a economia de recursos, desenvolvimento de pessoas e o aumento da produtividade de forma sustentável.

Nossos serviços destinam-se à empresas que buscam se adequar às normas técnicas exigidas, de modo a se manterem regulares e, principalmente, ativamente rentáveis pelo fortalecimento de seu negócio através de seu funcionamento eficaz e minimização de riscos.

 

Ser referência nacional em soluções integradas em segurança, saúde, meio ambiente e qualidade.

Fornecer as melhores soluções técnicas em treinamento, consultoria, comércio e serviços de forma eficiente e competitiva,  auxiliando as empresas no cumprimento da legislação vigente e capacitando pessoas para o trabalho seguro.


São valores indissociáveis da nossa atuação a ética, o respeito, o compromisso com a prevenção, a pontualidade, a responsabilidade, a capacitação contínua, a competitividade.

.

Ver todos



Deixe Aqui seu Comentário!